terça-feira, 21 de julho de 2015

Sobre ter netos...

Sobre ter netos...
Algumas vezes, depois que meus filhos cresceram e começaram a alçar seus voos mais distantes, eu sentia uma nostalgia e uma certeza que, no fundo, eram tristes. A idéia de que os melhores anos da minha vida já tinham realmente passado e que nada que viesse pela frente, nenhuma alegria que a vida reservasse poderia se comparar aos anos da infância dos meus filhos.
Foi então que tive netos.
E os netos são uma alegria indescritível e um bônus da vida; é como se Deus me dissesse, num decreto : tu criaste os filhos que te confiei com todo o zelo e responsabilidades necessários, muitas vezes mal tendo tempo de sorrir com eles... pois, com seus netos, poderás sorrir e amar sem o peso da total responsabilidade por sua educação e formação. Serás feliz novamente, por merecimento.
Obrigada, Senhor, esta vida é uma aventura imperdível!


Fernanda Bega

Nenhum comentário:

Postar um comentário