terça-feira, 14 de junho de 2011

Desejos

Hoje, eu queria ser bonita como Ana Paula Arósio, inteligente como a Marília Gabriela, magra como a Gisele e jovem como a Isis Valverde. Queria ter o poder da Dilma e a bondade da Madre Tereza! Queria muito rir como a Hebe Camargo e fazer rir como a lady Kate do Zorra Total. Eu queria ser muito rica...rica como a Oprah e talentosa como Beyonce, enfim eu queria ter tudo, ser tudo.

Mas eu sei que a Ana Paula Arósio já se sentiu feia, a Marília, burra e a Gisele já se viu "gorda". Tenho certeza de que a Dilma já esteve presa e oprimida e Madre Tereza, bem, essa é Santa, não vale! A Hebe já chorou e a Katiuscia, lady Kate nem sempre teve "pagando"...A Oprah teve uma infância térrível e a Beyonce não se cansa de mostrar suas fragilidades quando pergunta: "por que eu?

Então, eu sou o que sou e tenho o que lutei para ter ou o que recebi de bençãos de Deus ( e foram muitas). Já fui jovem e bonita e nem tinha consciencia disso.

Estou viva e preciso estar para cuidar das pessoas, dos amores, das almas que me foram confiadas. Deus confiou em mim e eu confio em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário