quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Venham a mim as criancinhas.

por Fernanda Bega, sexta, 15 de julho de 2011 às 11:32

Ser mãe me tornou poderosa. Tudo eu resolvia, tudo eu podia, tudo eu socorria...Quando você amamenta um bebê por 2 anos e sabe que o está nutrindo com a sua própria essência isso dá muita sensação de poder.

É claro que eu chorava, sofria, desabava mas só depois das coisas resolvidas, depois dos incêndios apagados... Ser avó, no entanto me tornou extremamente frágil! Eu não posso vê-los ter dor ou se machucar ou cair. Conheço toda a minha impotência diante da vida desses tesouros.

Isso talvez seja envelhecer. Envelhecer é descobrir que os nossos pais não eram poderosos como imaginávamos e que, nós mesmos como pais só fizemos o humanamente possível. Todos os milagres que vivenciamos na vida dos nossos filhos sempre vieram das Mãos graciosas de Deus Pai e de Sua Mãe Piedosa que ama as criancinhas. Por isso, hoje, fragilizada mas cheia de fé, eu peço a Deus que guarde, guie e ilumine meus netinhos e todas as criancinhas da humanidade inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário